ENTREGA E FRETE

Entrega Grátis em Ribeirão Preto – São Paulo:
• Após confirmação de pagamento pelo Traycheckout seu pedido é enviado imediatamente no mesmo dia ou até às 13h00 hora da tarde do dia seguinte. Lembrando que nossos expedientes são:
Expediente Loja Física
Segunda à Sábado das 8h00 às 20h00. Domingos e Feriados das 8h00 às 14h00.

Expediente para Entregas
Segunda à Sábado das 8h00 às 13h00. Aos Domingos e Feriados não temos expediente para entrega. As mesmas são realizadas no próximo dia útil. Durante a entrega é necessário ter um responsável pela recebimento do pedido e assinatura do comprovante de entrega.

Retirada de Pedidos:
• Pedidos a serem pagos através de boleto bancário, só poderão ser retirados após a confirmação de pagamento pelo TrayCheckout.
• Retiradas presencial pelo titular ou por terceiros no mesmo dia só serão aceitas caso o pedido esteja com Status Aprovado e fora realizado no período da manhã, através de: Cartão de Crédito, ou Transferência Bancária. É obrigatório a apresentação do comprovante do pedido de forma impresa ou digital no (email de cadastro na loja). O retirante deverar assinar o comprovante de recebimento.

Frete para todo o Brasil
Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a Peixaria Damara trabalha com Frete a Consultar e se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer o melhor prazo/custo para a modalidade de entrega o que pode variar de acordo com o tipo do produto, o peso, tamanho e quantidade de itens. Os produtos com Frete Grátis, tem os custos de envio por conta da Peixaria Damara.

Como Funciona:
1º) Cadastre-se em nossa Loja Virtual e adicione os produtos que desejar no carrinho;
2º) Após finalizar seu pedido a Loja vai informar que não foi possível calcular o frete, a opção de entrar em contato será exibida.
3º) Entre em contato informando os dados solicitados. Nós vamos finalizar seu pedido, informando o melhor custo e benefício do frete e somar ao seu pedio. Vamos lhe informar no email de cadastro seu pedido finalizado já com o valor do frete e o link para pagamento.
4º) Após confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, seu pedido é enviado acompanhado de Nota Fiscal.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso Serviço de Atendimento.
Telefone: (16) 3237-7835 / (16) 99425-8643 (Whatsapp) / vendas@peixariadamara.com.br